O anime Beelzebub chegará ao fim

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/beelzebub.jpg

Através do Twiiter oficial do anime Beelzebub foi divulgado aquilo que muitos já sabiam: o último capítulo da série (60) , intitulado “Sayonara wa Iimasen” (Não vamos dizer adeus) vai ao ar no dia 25 de março. O autor do mangá, Ryūhei Tamura, também já havia comentado sobre o fim do anime na mais recente edição da revista Weekly Shōnen Jump.

O motivo do encerramento é que o anime alcançou o mangá, que já conta com 16 volumes publicados. Como a esperança é a última que morre, existe a possibilidade de que aconteça com Beelzebub o mesmo que ocorreu com outras séries como Gintama e Inuyasha: The Final Act, e o anime retorne a TV num futuro próximo.

Beelzebub conta a história de Oga Tatsumi, um delinquente juvenil que estuda em um colégio dominado por gangues. Durante uma briga, o protagonista encontra um homem misterioso boiando no rio e decide salvá-lo. Para sua surpresa, o tal homem era um demônio transdimensional, que acaba trazendo para nossa dimensão o bebê Beel, filho do rei do Inferno. A partir de agora, Oga terá que cuidar dele, e se recusar, o mundo será destruído.

0 comentários:

Postar um comentário