Novo Xbox não será apresentado na E3

http://1.bp.blogspot.com/-xVoFIydkJ9s/T2X2UN0aB9I/AAAAAAAAFoc/Xd6h-oK7uCw/s1600/Games_Novo+Xbox+n%C3%A3o+ser%C3%A1+apresentado+na+E3,+confirma+a+Microsoft.jpg

Se ainda havia esperanças do novo Xbox ser apresentado na E3 deste ano, elas se foram. A Jornalista Dina Bass, repórter de tecnologia do site de notícias Bloomberg, afirmou por meio de um tweet que não haverá nenhum hardware novo para ser mostrado e discutido na E3 ou em breve, segundo David Dennis, da Microsoft.

Se essa informação não era suficiente para garantir que o novo console não aparecerá na E3 deste ano, então confira o comunicado oficial da Microsoft enviado ao site de notícias Kotaku:

"Apesar de ficarmos felizes por todo o interesse em nossos planos de longo prazo para o futuro, podemos confirmar que não falaremos de novos Xbox na E3 ou no curto prazo. Para nós, 2012 é um ano de Xbox 360 – e é o melhor ano de todos para o Xbox 360. O console está chegando ao seu melhor ano – um ano em que vendeu mais do que todos os outros consoles pelo mundo. O Xbox 360 não só vendeu mais que os outros consoles, mas também vendeu mais que todos os outros dispositivos conectados à TV, como tocadores de DVD, assim como receptores de mídia digital e home theaters. E no nosso sétimo ano, vendemos mais consoles do que em qualquer outro ano – desafiando os paradigmas."

"Neste ano vamos aproveitar o embalo do Xbox 360. Com Halo 4, Forza Horizon, Fable: The Journey e outros jogos excelentes de Kinect a caminho, nossa biblioteca para o Xbox em 2012 está mais forte do que nunca. Neste anos vamos oferecer mais TV, música e entretenimento para o Xbox 360, assim como tornar cada vez mais fácil encontrar e controlar seu entretenimento. E, neste ano, os jogos de Xbox, música, e vídeo vão chegar ao Windows 8, então as pessoas vão poder aproveitar seu conteúdo não importa onde estiverem."

A declaração da Microsoft joga um balde de água fria nas especulações que cercam o novo Xbox, que está sendo chamado pelo codinome “Durango”. O novo Playstation também não vai dar as caras na E3 deste ano, segundo a Sony. Novas informações sobre a nova geração de videogames, só mesmo com o Nintendo Wii U.

Fonte: Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário