Trailer e detalhes de Medal of Honor: Warfighter

http://www.espacogamer.com.br/wp-content/uploads/2012/03/medal-of-honor-warfighter-600x369.jpg

EA acabou de liberar um teaser para Medal of Honor: Warfighter. É mais uma provocação do que qualquer outra coisa, mas essa é a idéia: bandidos, soldados, e muitos tiros.

No vídeo você também pode ver a edição limitada de pré-encomenda do game ", sem nenhum extra" ou custo.

Algumas características principais do jogo:

- Eventos do mundo real > De resgatar reféns no reduto de Abu Sayyaf's em Basilan, Philippines, Al-Shabaab's "Pirate Town",Al-Shabaab e Somali Coast, Medal of Honor Warfighter é o único jogo que dá aos jogadores uma visão sobre esses acontecimentos do mundo real e permite-lhes experimentar a ação como poderia ter se desenrolado;

- Engine Frostbite 2 > Aproveitando o poder da inovadora Engine Frostbite 2, Medal of Honor Warfighter proporciona qualidade gráfica incrível e fidelidade de áudio para aumentar a intensidade da batalha e entregar a experiência mais autêntica de guerra deste ano;

- A guerra e o lado doloroso > Medal of Honor Warfighter vai além do campo de batalha e revela o lado doloroso da guerra, contada através dos olhos das famílias de militares.

- Global Tier 1 > No âmbito internacional, as forças aliadas militares também possuem suas próprias unidades de elite com capacidades semelhantes. Com a Medal of Honor Warfighter poderá representar sua nação em Tier 1 Operators no campo de batalha global. Pela primeira vez, Medal of Honor Warfighter introduz a marca multi-nacional Tier 1 blue-vs-blue team no jogo de equipe onde os melhores do mundo iram combater. O jogo apresenta 12 equipes diferentes uma variedade de países, incluindo o Britânico SAS , Australiano SASR, Alemã KSK e a Polonesa GROM.

Confira o Trailer:


0 comentários:

Postar um comentário