Omake 2012

http://a1.twimg.com/profile_images/1209219425/avataromake2.jpg

O Omake é um dos primeiros eventos de cultura pop e japonesa, feito por fãs para outros fãs.

E a edição 2012 deste evento promete e muito! A realização do evento conta com vários grupos e atividades já consagrados, porém, o grande destaque do evento está na diversão para o público e a receptividade do evento.

"O Omake sempre foi um evento onde os participantes se sentiram confortáveis, bem atendidos e tiveram sua diversão garantida, nossa missão é continuar oferecendo o melhor para o público e trazer cada vez mais novidades para todos durante os dois dias do evento" diz Pedro Figueiredo, atual promotor do Omake.

Entre as Atrações: muitas exibições de animes, Karaokê, concurso de dança, Espaço Playtoy de Fliperamas clássicos e novos, Bandas, Espaço Mundo dos games, palestras, Campeonato Regional de Yu-Gi-Oh! Pela Konami, Estandes variados de cultura pop.

Mais não é só isso. Inovação tem sido a maior prioridade dos organizadores do evento. E podem apostar, nesse quesito eles surpreenderam a todos.

http://www.omake.com.br/index_arquivos/slide_2.jpg

Pela primeira em Recife a dubladora Tânia Gaidarji, que vai marcar presença no evento. Ela tem em seu currículo vastos trabalhos no extinto estúdio de dublagem Álamo, e sua personagem mais conhecida é Bulma da saga Dragon Ball.

Além disso, o evento receberá o campeão nacional de futebol digital Allison Black (vai encarar uma partida com ele ??). E ainda terá a participação do campeão de MMA Miro Arona (esse não encaro não rsrs).

http://www.omake.com.br/index_arquivos/slide_9.jpg

Para os Cosplays, uma excelênte notícia: Pela primeira vez Recife sediará uma regional do Yamato Cosplay Cup. O vencedor do Omakê vai para São Paulo com tudo pago para participar do Campeonato Nacional de Cosplay, valendo vaga para o WCS (Campeonato Mundial).

Muito mais informações e novidades em breve aqui no Portal Anime Chan!!

Serviço:
Evento: Omake 2012.
Local: Centro de convenções da UFPE.
Data: 24 e 25 de Março 2012.
Hora: das 10h às 21h
Ingressos: R$ 10 cada dia e casadinha para os dois dias R$15,00.
Informações: 8802-6195/ 8704-5450 ou Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário