Projeto pretende achar um novo lar para seu antigo Tamagotchi

Quem não se lembra dos bons momentos que viveu ao lado do seu Tamagotchi, ou melhor, do seu bichinho virtual? Mas o que aconteceu com seu pequeno companheiro depois que você se enjoou da brincadeira? Foi parar no lixo?

Pensando nisso, um grupo norte-americano desenvolveu um projeto no qual visa reformar, consertar e encontrar um novo lar para os antigos bichinhos virtuais, o Virtual Pet Shelter.

Na primeira fase do projeto, o Virtual Pet Shelter irá recolher o maior número possível de Tamagotchis antigos – ou seja, aqueles que ainda não encararam o destino terrível de serem descartados no lixo – através do eBay e outros sites. Depois, as unidades serão consertadas e terão suas baterias trocadas para voltarem a funcionar novamente.

Outro programa exclusivo para os pais também será lançado, onde eles deverão se inscrever e pagar para que um bichinho virtual seja enviado para suas casas. O mais interessante é que se as crianças não estiverem mais interessadas no brinquedo ele poderá ser reenviado ao projeto.

Por enquanto, o Virtual Pet Shelter é apenas um protótipo e seus organizadores buscam recursos no Kickstarter para iniciar sua missão de resgate dos pequenos aparelhos eletrônicos.

0 comentários:

Postar um comentário