Marvel lança aplicativo de realidade aumentada para iOS e Android


Nesta segunda-feira, 12, a Marvel anunciou uma parceria com a Aurasma e o lançamento de um aplicativo de realidade aumentada para aparelhos iOS e Android, o Marvel AR.

O Marvel AR permitirá que os fãs de histórias em quadrinhos tenham acesso diretamente na tela dos seus aparelhos móveis a informações exclusivas sobre seus comic books favoritos como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Wolverine, Homem Aranha entre outros.

De acordo com o Geeky Gadgets, o aplicativo irá disponibilizar informações interativas em três dimensões sobre a criação da arte e das histórias, uma vez que o usuário apontar a câmera do seu dispositivo móvel para o logo ‘Marvel AR’ impresso nas revistas.

“O Marvel AR é um exemplo perfeito de como a inovação digital não só dá valor aos quadrinhos impressos, mas também oferece uma nova experiência de leitura”, afirmou ao Expert Reviews Peter Phillips, gerente geral da Marvel Digital Media. “Agora, os fãs terão acesso a um material exclusivo por trás da produção de seus produtos favoritos da Marvel – e tudo de graça.”

O aplicativo será lançado para aparelhos iOS e Android no dia 2 de abril deste ano e o melhor de tudo é que os fãs poderão baixar o Marvel AR sem pagar nada por isso.

Junto com o lançamento do Marvel AR, a empresa lançará o primeiro quadrinho desenvolvido com exclusividade para tablets e smartphones da sua série Marvel Infinite Comics. O primeiro título, Avengers vs. X-Men # 1 Infinite, estará disponível para download no dia 4 de abril por US$ 3,99.

0 comentários:

Postar um comentário