Level Up! anuncia três jogos em português e com servidores nacionais

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/imagens/noticias/2012-03-13/banner-topo.jpg

O evento de ontem foi palco de três lançamentos que certamente farão muito sucesso em terras brasileiras. E isso tem um motivo: tudo está sendo traduzido para português do Brasil. Entre apresentações, trailers e um pouco de música, os títulos Forsaken, Eligium e M.A.R.S foram apresentados por Ben Colayco (fundador internacional da Level Up!) e Julio Vieitez (diretor geral no Brasil).

Forsaken é da mesma desenvolvedora de Perfect World, outro MMO da Level Up!, e já é considerado um sucesso de público e crítica nos EUA e Europa. O game levou cerca de três anos para ser concluído e contou com a dedicação de mais de 3.500 produtores. O tema principal é a idade medieval, com humanos, elfos, anões e vampiros numa terra onde todos os deuses se foram após uma terrível guerra. Algumas características do título:

http://ibxk.com.br/2012/3/materias/9115347522113420.jpg

Cinco raças diferentes e oito tipos de personagens;

Curva evolutiva suave;

Inúmeros conteúdos para jogadores mais experientes;

Instâncias, arenas e disputas entre Guildas (mesmo entre servidores diferentes);

Disputas de PVP mais elaboradas.


Eligium é desenvolvido pela chinesa Shanda Games e é voltado para disputas no estilo PVP e possui uma série de modos de combate diferentes. Nele, a ação é constante, pois sempre há inimigos por perto e outras tarefas a serem cumpridas no decorrer da jornada. A evolução ocorre de forma simples e rápida, proporcionando diversão aos jogadores enquanto progridem.



Três sistemas de câmeras;

Pets e montarias podem ser domados e transformados;

Quatro raças diferentes (Humanos, Pandas, Elfos e Viridis);

Cinco classes (Guerreiros, Arqueiros, Xamãs, Magos e Monges).


M.A.R.S
(Mercenary Assault and Recon Squad) foi desenvolvido pela Yngpei Games e foi totalmente criado com o Motor Unreal Engine 3, o mesmo presente em títulos como Mass Effect. É um TPS (tiro em terceira pessoa) e tem como tema principal a batalha entre mercenários em inúmeros cenários diferentes.

http://ibxk.com.br/2012/3/materias/911534752211363.jpg

Uso dinâmico do cenário;

Grandes possibilidades de personalização de personagens;

PVE – modo cooperativo;

Personagem pode sempre ser visto em ação.


Os três jogos estarão disponíveis a todos os brasileiros até o mês de julho deste ano, no entanto, é provável que entrem em modo de teste aberto antes disso. Outro detalhe importante é que os títulos serão totalmente traduzidos para português e terão servidores nacionais disponibilizando download e acesso gratuitos.

0 comentários:

Postar um comentário