Revelada cantora para música tema de Saint Seiya Omega

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m1m5gpYdyn1r7c87xo1_500.jpg

Shoko Nakagawa, também conhecida por Shokotan, estará estrelando na próxima série de Os Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Omega, tanto fazendo o papel de Saori Kido, a personificação da deusa Atena, e cantando a música tema, “Pegasus Fantasy Omega“. A música tema, remake do tema do anime original, será oficialmente tocado por “Make-Up feat. Shoko Nakagawa” e arranjado por Kenji Hiramatsu.


http://theevavillage.com.mx/wired/uploads/Shokotan01.jpg

Nakagawa também estará no evento de estreia do anime, Seiya Night, que será dado dia 31 de Março. O evento está agendado para ser exibido simultaneamente no Japão, Taiwan, França, assim como no Brasil.

Quando perguntada, Nakagawa, conhecida por seu amor por anime e mangá, disse que ela era fã da série e que ela frequentemente cantava Pegasus Fantasy e Soldier Dream no karaoke. Ela também disse que estava relendo o mangá da série para poder se preparar para seu papel e que ela estava esperando ansiosamente pelo novo anime, como uma fã, também.

Anteriormente ainda esse mês, também havia sido anunciado que Nakagawa estará cantando as músicas temas de abertura e encerramento para a série de anime Furusato Saisei Nippon no Mukashi Banashi.

0 comentários:

Postar um comentário