Animes da temporada de Abril parte 4

Agora a quarta e última parte da lista dos animes que vão estreiar em Abril.......

Confira:
http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Sakamichi-no-Apollon.png

Titulo:
Sakamichi no Apollon
Gênero: Josei, vida escolar, drama
Estúdio: Tezuka Productions e MAPPA
Diretor: Sinichiro Watanabe
Data de Estréia: 12 de Abril
Número de Episódios:

Sobre: Baseado no mangá de Yuki Kodama, Sakamichi no Apollon se passa nos anos 60 e conta a história de Nishimi Kaoru, um estudante que vive se mudando por causa do emprego do pai e nunca cria laços por onde passa. Porém, isso muda quando ele vai para uma pequena cidade no interior do Japão e acaba se envolvendo com Mukae Ritsuko e Kawabuchi Sentaro por causa de uma paixão em comum, o jazz.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Saki-Achiga-hen-episode-of-side-A.png

Titulo: Saki Achiga-hen episode of side-A
Gênero: Vida escolar, Jogos
Estúdio: Studio Gokumi
Diretor: Manabu Ono
Data de Estréia: 8 de Abril
Número de Episódios: -

Sobre: Baseado no spin off do mangá Saki, de Ritz Kobayashi, o anime começa contando a história da Academia Achiga que, após chegar nas semifinais, perdeu o campeonato de Mahjong e, assim, o clube de mahjong do colégio é desfeito. Entretanto, após Shizuno Takakamo ver que sua melhor amiga que teve que se transferir, Nodoka Haramura, vencer o campeonato nacional de mahjong, ela se torna determinada a reviver o clube depois de seis anos parado.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/sankarea1.jpg

Titulo: Sankarea
Gênero: Comédia, Ecchi, Supernatural
Estúdio: Studio DEEN
Diretor: Mamoru Hatakeyama
Data de Estréia: 5 de Abril
Número de Episódios: 12

Sobre: Baseado no mangá de Mitsuru Hattori, Sankarea gira em torno de Chihiro Furuya, um garoto obcecado por zumbis e Rea Sanka, uma garota que está fugindo de casa. Tudo começa quando Chihiro pretende ressuscitar um gato que morreu em um acidente com uma poção. Contudo, a fugitiva Rea bebe a tal poção para tentar se matar, que acaba não fazendo efeito. Entretanto, após cair de um penhasco, Rea volta a vida como um zumbi, mas não quer lidar com as responsabilidades de ter se transformado.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Sengoku-Collection.png

Titulo: Sengoku Collection
Gênero: Samurai
Estúdio: Brains Base
Diretor: Keiji Gotoh
Data de Estréia: 5 de Abril
Número de Episódios:

Sobre: Baseado em um jogo social de mesmo título, Sengoku Collection traz como personagem principal uma versão feminina do grande senhor da guerra Nobunaga Oda. A história se passa na Era Sengoku, quando chefes militares rondavam o trono do primeiro shogun japonês, que também será retratado por uma versão feminina de Tokugawa Leyasu. No jogo, os jogadores lutam para ser o comandante do mundo procurando por seis tesouros escondidos no qual foram selados os ” Cartões de deuses da Guerra”, concluindo missões e lutando contra os chefes através de aventuras no período feudal do Japão.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Shining-Hearts-Shiawase-no-Pan.png

Titulo: Shining Hearts: Shiawase no Pan
Gênero: Fantasia
Estúdio: Production I.G.
Diretor: Itsuro Kawasaki
Data de Estréia: 12 de Abril
Número de Episódios: -

Sobre: Baseado em um jogo de RPG para PSP, o anime conta a história de Rick, um espadachim que trabalha em uma padaria, e a misteriosa Kaguya, que acaba sendo encontrada por Rick após uma tempestade. Sem suas memórias ou emoções, Kaguya carrega consigo apenas uma pedra espiritual mágica. Enquanto isso, a pacifica ilha onde Rick e seus amigos vivem começa a ser invadida por piratas que querem justamente a preciosa pedra. A partir dai, não só Rick mas outros personagens como Neris e Amil se juntam a ele, lutando para proteger Kaguya.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/space_Battleship_Yamato.jpg

Titulo: Space Battleship Yamato 2199
Gênero: Sci-fi
Estúdio: Xebec/AIC
Diretor: Yutaka Izubuchi
Data de Estréia:
Número de Episódios: -

Sobre: Modernização do anime exibido em 1974 e 1975.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/tasogare-otomexamunejiia.png

Titulo: Tasogare Otome X Amnesia
Gênero: Mistério, Sobrenatural, Vida escolar
Estúdio: SILVER LINK
Diretor: Shin Oonuma
Data de Estréia: 8 de Abril
Número de Episódios: 12

Sobre: Baseado na obra escrita e ilustrada por Maybe, o anime se passa em um colégio particular e gira em torno de Yuuko, uma garota que é um fantasma e que não tem memórias sobre como morreu ou quem causou a sua morte, e Teiichi Niiya o único estudante capaz de vê-la. A partir daí, os dois se juntam para formar um clube de investigação para desvendar o mistério por trás da morte de Yuuko e todos os outros sete mistérios sobrenaturais que envolvem o colégio.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/tsuritama.jpg

Titulo: Tsuritama
Gênero: Sci-fi
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Kenji Nakamura
Data de Estréia: 12 de Abril
Número de Episódios: -

Sobre: O anime original se passa na ilha de Enoshima e conta a história de quatro jovens completamente diferentes: o anti social Yuki, o autoproclamado alien Haru, o nativo Natsuki e o misterioso Akira.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/uchuu-kyoudai.jpg

Titulo: Uchuu Kyoudai
Gênero: Espaço, Sci-fi
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Ayumu Watanabe
Data de Estréia: 1 de Abril
Número de Episódios:

Sobre: Baseado no mangá de Chuuya Koyama, a história gira em torno de Hibito e Mutta Nanba, dois irmãos que, quando pequenos, prometem se tornar astronautas. Porém, anos depois, em 2025, enquanto o irmão mais novo Hibito está realizando o seu grande sonho, Mutta acaba de ficar desempregado. Entretanto, após uma mensagem do seu irmão, Mutta, mesmo com 32 anos, resolve se candidatar para se tornar um astronauta.

Titulo: Upotte!
Gênero: Ação, Comédia
Estúdio: Xebec
Diretor: Takao Kato
Data de Estréia: 7 de Abril
Número de Episódios: -

Sobre: O protagonista é um professor novo que inicia seu trabalho em um colégio chamado Seishou, aclamado pelos seus estudantes de elites. Um dia, perdido, o professor acaba se deparando com uma menina extremamente habilidosa que se apresenta como FNC ao professor, e é o rifle de assalto da Academia. No outro dia, o professor acaba encontrando-a em sua sala praticando tiros com algumas M16 e, a partir dai, começa a perceber que, apesar de toda a fama, o famoso colégio Seishou não é nada normal.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/yurumates-3d.jpg

Titulo: Yurumates 3D*
Gênero: Slice of life, Comédia
Estúdio: C2C
Diretor: Yoshihide Yuuzumi
Data de Estréia: 2 de Abril
Número de Episódios: -

Sobre: Conta a história de Yurume, uma garota recém-formada de 18 anos, e seus vizinhos que, como ela, se mudam para Tóquio esperando serem aceitos na Universidade de Tóquio.

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/03/zetman.jpg

Titulo: Zetman
Gênero: Sci-fi, Ação, Sobrenatural
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Osamu Nabeshima
Data de Estréia: 2 de Abril
Número de Episódios: 13

Sobre: Baseado na obra de ficção cientifica e ação escrita por Masakazu Katsura, a história gira em torno de dois rivais, Jin e Kouga Amagi, ou simplesmente ZET e Alphasz. Enquanto Jin descobre que não é um humano comum, após a morte do homem que o criou, Kouga Amagi guarda seu grande segredo por trás do título de herdeiro da Corporação Amagi. Além do passado sombrio de suas famílias que os entrelaçam, os dois utilizam seus recursos, seja suas habilidades sobre-humanas ou uma avançada tecnologia, para combate asquerosas criaturas chamadas Players.

1 comentários:

Anônimo disse...

será q vai sair arakawa under?

Postar um comentário