Campus Party Recife está confirmada

http://garotasnerds.com/wp-content/uploads/2012/02/campus-party-recife.jpg

Agora é oficial: Campus Party no Recife acontecerá em julho!!

Depois de muita especulação e torcida nas redes sociais, a edição no Recife da Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia e cultura digital do mundo, foi oficializada. O anúncio foi feito hoje à noite, por volta das 18h30, no Palácio do Campo das Princesas, com a presença dos organizadores. O evento será realizado em julho no Centro de Convenções de Pernambuco.

20120302-181054.jpg

"Vamos precisar correr bastante", resumiu o espanhol Paco Ragageles, co-fundador da Campus Party. Aparentemente, a organização e o governo do estado conseguiram um encaixe na agenda do Centro de Convenções.

Paco Ragageles disse ainda que a escolha do Recife para receber a Campus Party se deu por causa da vocação para inovação. “Pensamos: já estamos na maior cidade do Brasil, agora precisamos ir para a mais tecnológica”, disse.



O diretor geral da Futura Networks, Mario Teza, responsável pela Campus Party no Brasil, explica que serão realizados encontros com o governo com mais frequência durante os próximos dias. "Já estamos buscando atrações e nomes de peso para a Campus Recife, mas não podemos revelar nada por enquanto", informou.

Com esta segunda edição do Recife, o Brasil torna-se o primeiro país depois da Espanha a ter duas edições do evento no ano.


A CAMPUS PARTY É NOSSA !!! \o/


3 comentários:

Unknown disse...

Já tô confirmando minha presença lá \o
Elton-Info e Galera Nerd

Unknown disse...

E a minha tbm!! (y)

Anônimo disse...

aeee carai recife na fita !

Postar um comentário