Diablo III ganha data de lançamento


Enfim, após anos de desenvolvimento e lenha na fogueira, a nova edição do celebrado RPG de ação da Blizzard ganha uma data de lançamento. Sem mais delongas, sem qualquer tipo de atraso por conta do modo PvP: Diablo III deve dar as caras no dia 15 de maio. "Após anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de testes Beta, contando com a participação de milhares de jogadores de todo o mundo, finalmente chegamos à reta final", afirmou o CEO da produtora, Mike Morhaime, em release de imprensa.

O anúncio vem diretamente do site Battle.net, que ainda deixa uma boa opção para os mais ansiosos: a pré-compra. "Adquira antecipadamente agora para estar pronto para jogar assim que os servidores estiverem ativos", conforme coloca o referido site.

Já quem quiser comprar a versão física do game por estas bandas precisará esperar até o dia 7 de junho ? com pré-venda disponibilizada nas lojas a partir do dia 15 de maio. Para ambos os casos, entretanto, o preço sugerido é de R$ 99. Ademais, a versão tupiniquim do game será totalmente traduzida para o português brasileiro (quem dizer, sem gírias que você nunca ouviu na vida).

EDIÇÃO DE COLECIONADOR




Caso você queira ir além da edição padrão do blockbuster diabólico da Blizzard, há uma boa opção. Trata-se da edição de colecionador. O pacote será vendido exclusivamente nas lojas, e incluirá:

A versão completa do game em DVD-ROM;
Dois discos Blu-ray contendo os bastidores da produção;
Um CD com a trilha sonora do jogo;
O livro com conceitos artísticos "Art of Diablo III", com 208 páginas;
Um pendrive de 4 GB em forma de pedra das almas (mais a respectiva base, que reproduz o crânio marca registrada do game); e
Conteúdos exclusivos in-game de Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty.
Segundo a Blizzard, informações sobre preço e disponibilidade da edição devem ser anunciadas em breve.

Uma assinatura do Passaporte Anual = uma cópia de Diablo III
Quem resolver assinar o Passaporte Anual de World of Warcraft garantirá um belo "brinde": uma cópia inteiramente gratuita de Diablo III em versão digital ? disponível no dia 15 de maio para qualquer parte do globo. Além disso, a adesão ao serviço ainda garantirá uma montaria exclusiva para World of Warcraft, além do acesso à fase Beta de Mists of Pandaria. Segundo release oficial, a oferta permanece válida até às 4h01 (horário de Brasília) do dia 1º de maio.

1 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a edição de colecionador não pode ser mais adquirida, pois semana passada a blizz retirou esta opção, ou seja, nada de mega pacote pra quem decidiu esperar a data de lançamento oficial.

Postar um comentário