Final do mangá de Gosick

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnYOGPqq-mL5FGoGYiD4sIJEhyphenhyphenIDpsLCT3WVHKBiEaNh_7FYYk731cwOug8cbApTlHCIJR_V4JvtIYSiARgW4JxdhVwD3GSE9AY5tPsz06gpI9n4a_9asna9UtQbddLChEcSQUXZlNw5U0/s1600/gosick-anime-1.jpg

Após quase 4 anos de publicação, na próxima edição de Maio da revista Dragon Age, a adaptação para mangá das novels de Gosick chegará ao seu fim. O mangá, que conta com o roteiro do autor original das novels, Kazuki Sakuraba, e com as ilustrações de Sakuya Amano, será encerrado dia 9 de Abril, dia da publicação da edição de Maio da revista.

Gosick é originalmente uma série de novels de Kazuki Sakuraba que começaram a ser publicadas em 2003 pela editora Fujimi Shobo. Em Julho de 2008 começou a ser adaptada para mangá, o qual contará com oito volumes até seu encerramento. Além disso, em Janeiro do ano passado (2011) o mangá foi adaptado para anime pelo estúdio Bones, e foi um dos destaques de sua temporada trazendo a excêntrica e intelectual Victorique de Blois e o protagonista Kazuya Kujo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Gosick *-*

Postar um comentário