Lost Canvas: TMS não produzirá uma terceira temporada



Quem estava no aguardo pela terceira temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas vai se desanimar com esta notícia, vinda diretamente da Espanha. Manuel Gerrero, gerente de produção da distribuidora Selecta Vision, conhecida no país por conta do lançamento de diversas séries de anime em DVD e Blu-ray (entre elas Lost Canvas), comentou durante um evento realizado na cidade de Barcelona que a TMS não tem planos para produzir uma continuação da história.

O motivo, segundo ele, é que a série não estaria mais dando certo no Japão nem em outras regiões, com exceção da América Latina, território onde os OVAs tiveram boas vendas e, apesar dos lucros, estes não seriam suficientes para bancar a produção da terceira temporada. Apesar de tudo, a TMS não descarta a possibilidade de no futuro, dar continuidade ao anime em outro formato.

Aqui no Brasil, a segunda temporada de Lost Canvas está para ser lançada ainda este ano pela Flashstar Filmes em DVD. Na TV, sua exibição continua indefinida. No restante da América Latina, as duas temporadas já foram lançadas em DVD e cogita-se o lançamento em Blu-ray, algo já descartado por aqui.



2 comentários:

Anônimo disse...

noooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

nãoooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário