Trailer de Berserk Ougon Jidai-Hen II: Doldrey Kouryaku

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/berserk6.jpg

Já circula no YouTube o trailer de Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey (Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku), segunda parte da trilogia cinematográfica baseada no mangá de Kentaro Miura. O longa vai mostrar como foi a invasão da fortaleza de Hawk.

Com produção da Warner Bros. do Japão (Death Note) em parceria com o Studio 4°C (Tekkon Kinkreet, Detroit Metal City), o filme tem estreia marcada nos cinemas japoneses para o dia 23 de junho.




O filme está programado para ter em torno de 100 minutos, e focará na épica batalha do Reino de Midland para retomar o Castelo de Doldrey do Império Chuder. O filme será exibido no Japão em 23 de Junho. A primeira parte Berserk Ougon Jidai-Hen I: Haou no Tamago estreou nos cinemas japoneses no dia 4 de fevereiro, e no fim do ano estreará a última parte Berserk Ougon Jidai-Hen III: Kourin .

1 comentários:

edmo disse...

foi o primeiro anime que assisti e me fez tomar gosto por desenhos japoneses, apesar de ter WB no meio gostei do primeiro filme, claro que gosto da tecnologia de imagem tradicional, mas ficou bom... tomara que eles iniciem um anime semanal, tenho certeza que desbancaria one piece naruto entre outros que caíram no gosto dos brasileiros!

Postar um comentário