5 filmes japoneses mais bizarros do cinema.



Sabemos que a maioria das bizarrices que surge no mundo,são boa parte vindas do Japão (sejam elas brinquedos ou até mesmo comidas feitas de dejetos humanos). Resolvi então postar alguns dos filmes mais 'bizarrentos' do cinema japonês,no qual você deveria pensar duas vezes antes de assistir.
Se você pensava que o mais bizarro era assistir 2 girls 1 Cup,estava enganado.

Enquanto peregrinava na internet,selecionei os 5 filmes da terra do sol nascente caso você tenha saco coragem de assistir.

Tetsuo The Iron Man.(1989)

Filmado em 1989,o enredo se envolve com um Punk sendo atropelado pelo motorista que se põe em fuga. Gravemente ferido,o jovem Punk reconstrói seu corpo mutilado com pedaços de metal,tornado-se em um bizarro Robopunk. Tony Stark que se cuide,se liga na arma dele em 0:46 min.

Robo Geisha.(2009)

Como em todo clichê de um anime ou mangá,em Robo Geisha a galera não sangra ... Jorra. Onde prédios sangram enquanto são atacados por Megazords,mulheres atacam vilões com leitinhos dos próprios seios e camarões servem como armas para cegar alguém.

Dead Sushi.(2012)

Aqui a parada é sinistra,o diretor Noburo Iguchi deu um show de como o efeito de entorpecentes pode influenciar na hora de dirigir um filme. O enredo é tão louco que você vai querer saber como essa porra termina. Pra resumir,o filme conta sobre os sushis assassinos que matam suas vítimas,além de cenas eróticas com os próprios sushis.

Suicide Club.(2002)
Filme estreado em 2002,conta a estória macabra de um suicídio coletivo praticado por 54 garotas,todas estudantes do mesmo colégio. Elas se atiram em frente ao metrô causando uma grande comoção pública.Uma série de outras mortes de grupos espalhados por todo o país deixa a equipe do detetive Kuroda em pânico. eles correm contra o tempo,e as pistas mais atrapalham do que ajudam.


Mask The Kekkou Reborn.(2012)

Originalmente vindo de um mangá Shonen,o enredo do filme narra a estória de uma heroína gostosa,que combate professores tarados apenas usando um cachecol e sua máscara. Se essa moda pega...


3 comentários:

Yse disse...

KKKKKKKKKK q isso meu

RenSan disse...

Vocês esqueceram de Pinocchio√964, que é um autentico filme cyberpunk

Unknown (Admin) disse...

Tinha visto esse Macbarros.Pinocchio√964 é muito bom,quem sabe eu faça um post dele no futuro.

Postar um comentário