Blizzard trolla fãs;pôneis malditos e Diablo3 part #2

Como no último post vocês puderam acompanhar,alguns dos jogadores de Diablo 3 começaram a ter dores de cabeça logo no download,quando os servidores acusaram o "ERROR 37". Também tiveram alguns leitores do AC e jogadores afirmando que Diablo 3 apresentava cenários muito coloridos em comparação aos títulos anteriores. Seria a culpa dessa nova geração de Bieber,Ben10 e Mutante Rex?Não saberemos.




Uma coisa foi certa,a Blizzard decidiu "trollar" seus próprios fãs, especificamente aqueles que reclamavam do visual e criou uma fase secreta que é uma exuberância de cores e fofura. A fase, chamada Whimsyshire, apresenta cores extremamente vivas, pôneis como inimigos, nuvens com rostinhos e arco-iris decorando o cenário. Não sei se a Nissan gostou,mas que os pôneis parecem com os do comercial parece!




Quando a Blizzard mostrou Diablo 3 pela primeira vez, muitos protestaram dizendo que os gráficos remanescentes de World of Warcraft, com aspecto de desenho animado e cores mais fortes, não combina com o clima sombrio da série. Na ocasião, a Blizzard defendeu seus designers e afirmou que mais cores seria um benefício para a jogabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário