Trailer de Max Payne 3

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/05/11/maxpayne3launchtrailer.jpg

A Rockstar liberou o trailer de lançamento do jogo Max Payne 3, que será lançado em 15 de maio para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Embarque em uma jornada com o ex-policial mais durão de todos os tempos, lutando para construir um novo futuro.

A jogabilidade que tornou o antigo detetive tão popular também foi cuidadosamente transposta para esta nova geração. Como o efeito Bullet Time, que faz com que tudo se mova em câmera lenta e você possa mirar com estilo enquanto mergulha no ar. Ele também ganhou alguns movimentos, podendo atirar até quando estiver caído no chão.

Pela primeira vez na série, Max Payne 3 trará também um modo multiplayer online. Jogadores poderão se enfrentar no universo do jogo com direito a clãs e níveis permanentes. Até mesmo o Bullet Time estará presente no multiplayer, com algumas limitações.

Eternamente assombrado por fantasmas do seu passado, Max Payne deixou Nova Iorque e se tornou segurança particular de uma família rica em São Paulo, Brasil. Quando seus protegidos são colocados em perigo por gangues e milícias, Max se vê novamente tendo que derrubar todo um império do crime em busca de redenção. Confira o Trailer:



Fonte: TECHTUDO

0 comentários:

Postar um comentário