Anunciado Harry Potter para Kinect

http://bookeando.com/site/wp-content/uploads/2012/05/hpkinect.jpg

A Warner divulgou um grande lançamento para esse ano ainda: Harry Potter for Kinect. O jogo está sendo produzido pelo estúdio Eurocom, conhecido por 007 Goldeneye, 007: Legends e Dead Space: Extraction.

Harry Potter para Kinect irá mostrar a história de todos os livros e filmes do bruxo adolescente em uma jogabilidade que, naturalmente, explora bastante o sensor de movimentos do Xbox 360. Por causa da tecnologia do Kinect de reconhecimento de voz e ausência de controle os jogadores poderão digitalizar o próprio rosto e montar um avatar para utilizar no jogo, ou escolher encarnar seu personagem favorito.


Os jogadores poderão soltar feitiços, pilotar vassouras, jogar quadribol e ainda participar de batalhas de magias. Fora isso haverá tarefas menores, como assistir aula de herbologia e feitiços. O mais legal nisso é que para soltar magias você tem que fazer os movimentos corretos e dizer a pronuncia corretamente, para isso acontecer você irá passar a ter aulas para aprender os movimentos e a pronuncia e desbloquear novos desafios durante o jogo.
O jogo ainda não tem data de lançamento, mas deverá chegar ainda esse ano nas pratilheiras. Confira o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário