Novidades sobre God of War:Ascension

http://static.guim.co.uk/sys-images/Media/Pix/pictures/2012/4/19/1334828872362/God-of-War-Ascension-004.jpg

God of War: Ascension vai trazer uma opção muito aguardada pelos jogadores: modalidade multiplayer. A informação foi confirmada pela Sony.

Pela primeira vez em um God of War, os jogadores podem competir em batalhas multiplayer on-line ou offline. Com base na campanha single-player, este elemento novo pode incluir até oito jogadores e oferece uma variedade de modos multiplayer diferentes, juntamente com guerreiros personalizáveis, armaduras e tipos de armas.

Intitulado Execution, este modo oferece suporte para até oito jogadores que são divididos em dois times (Esparta e Troia, com um máximo de quatro membros cada lado). A meta dos espartanos é conquistar pontos específicos para libertar um ciclope que está no mapa, enquanto os troianos lutam para derrotar a criatura - ou prendê-la novamente caso consiga a liberdade.

Antes de começar os combates, entretanto, o jogador passa por um tutorial que termina em uma batalha que não pode ser vencida. Após a surra, o guerreiro vende sua alma para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, e essa escolha determina os tipos de armas e armaduras e as habilidades que o combatente carregará para o campo de batalha.

Sony liberou novas imagens e um vídeo de demonstração que você pode ver abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário