NERV - o Smartphone de Evangelion

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiow81GDEH8tUzRRVN26qvXZ1EPNMaU4dUI7znFqtlAmNvjcQIf3rgzMJ-N6btzO18q0tzkmY9keC3YRCIEMHQr6Ak8UyvtW_FgK-KscGSMVA1sojbrN9piBjrQiBXT9EXaF1bndKlCn07i/s1600/SH-06D_NERV.jpg

O site oficial de Evangelion colocou online um vídeo promocional do Smartphone Sharp SH-06D NERV da operadora NTT Docomo, o primeiro smartphone oficial de Evangelion.

Novos detalhes sobre o Smartphone foram revelados, incluindo um curta-metragem em 3D embutido dentro do aparelho. O curta-metragem terá dois minutos de duração. O docomo SH-o6d NERV é um de vários aparelhos da marca SHARP que é capaz de reproduzir vídeos em 3D.

O telefone também terá “MAGI home,” um aplicativo em 3d modelado como se fosse uma interface do Supercomputador MAGI. Ele terá mais de 100 icones personalizados, e terá modos de vizualização em 3D e 2D.



O aparelho também terá um minigame exclusivo, “Ataque do Oitavo Anjo, o qual recria a cena da batalha contra o oitavo anjo do filme “Evangelion 2.0 You Can [NOT] Advance” como um jogo time-trial. O jogador poderá escolher um de três EVA’S para pilotar.



Mais detlhes serão anunciados, incluindo o Widget MAGI, um aplicativo da NERV, um player de filmes em 3D, suportes para o aparelho, as telas de inicio e bloqueio do aparelho, papéis de parede, músicas, fontes, e outros conteúdos sobre o minigame.

Confira o vídeo (em inglês):


0 comentários:

Postar um comentário