Já pode comemorar: ‘Kick Ass 2′ é oficializado e estreia ano que vem

Antes de ler essa matéria, providencie uma dúzia de fogos de artifício. Sim, um dos FILMES MAIS LEGAIS de 2010, “Kick Ass” (Kick Ass: Quebrando Tudo, em terras tupiniquins), vai ganhar uma continuação. De acordo com o site Deadline, a Universal está fechando contrato para produzir a continuação a partir de agosto. O quadrinista Mark Millar (autor das HQs que inspiraram o filme) e o desenhista John Romita Jr. já tinham falado que as filmagens começariam no segundo semestre deste ano, mas até agora, tudo não passava de boato.

O diretor do primeiro filme, Matthew Vaughn (que também dirigiu os incríveis Stardust: O Mistério da Estrela e X-Men: Primeira Classe), porém, não deve retornar ao posto de diretor. Entretanto, ele não deve ficar longe do projeto, já que deve atuar como produtor. Segundo o site, ele estaria ocupado demais com o novo filme da saga dos mutantes. Jeff Wadlow (Quebrando Regras) será o responsável por roteirizar e dirigir a continuação, que deve misturar em sua trama as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2: Balls to the Wall.

Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse atualmente negociam seus retornos – eles tinham contrato para apenas um filme. O primeiro filme acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade. A estreia de “Kick Ass 2″ está prevista para maio de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário