Moda Lolita: Conheça o estilo

Mandy postando aqui e essa semana vou fazer alguns posts, explicando várias coisas sobre a moda Lolita, então não deixem de acompanhar, pois cada postagem vai conter informações muito importantes, para quem quer entender mais sobre esse estilo tão conhecido.

Primeiramente, o que é lolita?
Lolita é um estilo de MODA, que surgiu no japão na década de 80 e ficou mais popular na década de 90.
O estilo Lolita têm influências como a cultura “Kawaii” (fofo, em japonês), a moda vitoriana e rococó são coisas que remetam à infância e coisas antigas. Dentro do estilo Lolita existe varias subdivisões e alguns tema, gothic, sweet e classic, por exemplo, são subdivisões ou substilos , já pirate e sailor são temas.

O que preciso para ser Lolita?
Muita gente confunde Lolita com comportamento fofo e delicado, quando na verdade não tem nenhuma ligação. Lolita é um estilo de MODA, logo o que você precisa para ser uma Lolita é usar a roupa certa. No começo isso pode parecer chato, afinal a maioria das pessoas que se apaixonam por esse estilo são justamente as que não gostam das tais regras.

Por hoje é só, amanhã vou postar os substilos Lolita e não se esqueçam de seguir o blog e sintam-se a vontade parar comentar, principalmente se tiverem alguma dúvida em relação ao estilo, podem comentar que responderei no próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário