Conheça o Dorama : Hana Yori Dango.







 Makino Tsukushi é uma garota de 16 anos que estuda em uma renomada escola da elite japonesa a Eitoku Gakuen. Mas, seu  maior desejo é sair dessa escola.Tudo porque ela é pobre  e sua mãe a mandou para  lá para que ela pudesse arranjar um marido rico e tirar sua família da pobreza, objetivo que ela não concorda de jeito nenhum. 

E por isso resolve agir como fantasma e permanecer oculta nas sombras longe de tudo que indicasse algum problema.Mas, como ela não tem sorte e o destino não é tão legal para quem é pobre...Ela bate de frente com o F-4 o grupo mais poderoso de toda a escola...



No amor e na Guerra.

Mesmo Tsukushi  tendo tomado essa decisão de ficar no anonimato como uma boa menina ela não consegue manter a sua posição pois, odeia injustiças e abusos. Coisas que acontecem muito em Eitoku Gakuen pelo grupo F-4. 





Os F4(Doumyouji, Rui, Akira, Soujiro) são os caras mais ricos de toda Eitoku ",eles mandam na escola: ditam as regras, mandam nos diretores, professores e alunos. Eles andam pela escola sem usar uniformes e faltam as aulas sempre. 

São chamados de Flowers4, para fazer referência a sua juventude e grande riqueza, gostam de pegar no pé dos colegas e se alguém fizer algo para desagradá-los cai em desgraça e será marcado com uma tarja vermelha (Um aviso para quem vai ser humilhado, maltratado, vítima de bullying XD) essa pessoa irá ser perseguida por toda a escola até desistir e ir procurar outro lugar para estudar.

Clique no Banner para conhecer melhor os F-4


A vida de pacata e tediosa de Makino muda drasticamente quando sua melhor e única amiga tromba com o chefe do F-4 Doumyouji , que como um bom ignorante que é tenta revidar. Irritada, Makino enfrenta Doumyouji como ninguém nunca enfrentou (com um soco na cara!) e   isso assusta toda a escola e faz com que os F4 lhe declararem guerra com uma tarja vermelha em seu armário.

Mas.. De algum modo Doumyouji acaba se sentindo atraído por Makino. Ninguém nunca o tinha enfrentado antes! 

Ele se sente intrigado com ela ao mesmo tempo em que ela se sente atraída por Rui, o único que parece ter coração no F-4...





~~ 

Comentários aleatórios

Hana Yori Dango é uma comédia romântica e acima de tudo uma comédia, que mostra o romance de uma maneira totalmente divertida. Doumyoji  o personagem principal é violento, chato e burro. Que foge dos guichês apresentados nesse tipo de série. Ele tem um cabelo estranho, Makino é briguenta geniosa, e não tem nada da mocinha fofinha apresentada em Doramas desse tipo.



Doumyoji tem um salão comunal em sua mansão.(8D)
♥Um dos Hobbies do Rui é dormir(Tamo junto)
A família de Makino é completamente maluca e alegre. Esperam que a filha fisgue o seu namorado o mais rápido possível.
♥O Dorama foi apontado como uma boa forma de combater a violência nas escolas.
♥A chefe dela é totalmente pirada e se envolveu com mais homens que possa imaginar , sempre tem uma história para contar de seus relacionamentos.John Lennon foi um de seus namorados. (XD)


Hana Yori Dango fez tanto sucesso que possui 4 versões  em seus 

Pra quem se interessou e quiser assistir, para quem quiser falar mal ou rever:


 #    Primeira Temporada ( Links ativos!)
 #    Segunda Temporada ( Links ativos!)

Para quem quer ver a série online é só me mandar um recado Aqui cobrando.



6 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não assisti a nenhuma versão... Mas agora realmente deu vontade de assistir ^.^. Muito Kawai!!! :3

Anônimo disse...

Oal, estou louca para assistir :D

Mayara Carneiro disse...

... Ok ... Adimito que a forma como você apresentou esse dorama infernal foi até descente... Tá ... FOI MEMORÁVEL!

Mas nada mudará o fato de que EU SEMPRE ODIAREI ESSA BAGAÇA!!!!!

-.-"

Ca (Admin) disse...

Obrigada pelos comentários XD
Assistam!

Quem não assistiu ainda comece pelos animes. Mayara Carneiro dê uma chance a história ^__^~~ <3

Yse disse...

Ou veja a versão coreana... mais apaixonante.
Porque a de Taiwan é triste rsrsrs
Essa Japonesa não é ruim, mas a forma surreal deles é q deixa a desejar.

XD

Ca (Admin) disse...

Yse , eu juro que não vi a coreana ainda/ falta minha XD

Eu acho super engraçado esses exageros e o nosense Japonês, vou tentar ver essa outra e lançar uma comparação ,qualquer dica só é falar. Ajuda bastante =D

Postar um comentário