Trailer de Soul Sacrifice para PSVita

A Sony Computer Entertainments lançou o site oficial de Soul Sacrifice, novo título para PSVita. O jogo está sendo produzido por Keiji Inafune, designer de Mega Man e produtor de jogos como Onimusha e Resident Evil.

Aparentando ser uma variação mais sinistra de Monster Hunter, Soul Sacrifice coloca o jogador no papel do escravo de um feiticeiro cruel. Aprisionado antes de ser sacrificado, o personagem descobre um livro chamado Golam Book, que é, na verdade, um demônio em forma de livro. Suas páginas permitem à pessoa que o vê experimentar seu conteúdo, que trata de batalhas entre feiticeiros e monstros.

Agora no papel de um mago, o jogador deve trocar objetos como pedras, árvores e até pedaços do próprio corpo pelo poder de realizar magias. Quanto mais se sacrificar, mais poderosos serão os feitiços, porém aos poucos o jogador irá perder sua forma humana.

Soul Sacrifice poderá ser jogado em multiplayer para até quatro participantes. O lançamento está previsto para o final do ano no Japão.

Veja o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário