Confirmado jogo de 'Os Vingadores'

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/avengers-battle-for-earth.jpg

Havíamos anunciado esta semana sobre os indícios e rumores de um provável Jogo dos Vingadores em fase de desenvolvimento. Os rumores estavam corretos.

A Ubisoft anunciou que está produzindo um game de "Os Vingadores". Intitulado "Marvel Avengers: Battle for Earth", o jogo está em desenvolvimento para Xbox 360 e Wii U.


"A Ubisoft anunciou uma parceria com a Marvel para lançar 'Marvel Avengers: Battle for Earth', que estará disponível para Kinect [ Xbox 360] e Wii U. O game será desenvolvido pelos nossos amigos da Ubisoft Quebec", anunciou a produtora em seu perfil no Twitter.

O jogo terá mais de 20 personagens diferentes, como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor, entre outros famosos super-heróis e vilões do mundo Marvel, e será lançado entre setembro e dezembro. Os cenários serão cenários inspirados na arte dos quadrinhos Marvel e no enredo da HQ Invasão Skrull (Invasão Secreta).

"Estamos muito animados em unir forças com a Marvel Entertainment para trazer alguns dos mais famosos personagens do mundo das HQs ao mundo dos videogames", disse Tony Key, vice-presidente senior de vendas e marketing da Ubisoft nos EUA. "Os fãs do Universo Marvel e de jogos de super-heróis irão adorar a grande quantidade de personagens, movimentos controlados e gameplay competitivo".

"Ao longo dos últimos anos, a Marvel se comprometeu a entregar o melhor do melhor em termos de entretenimento, seja em filmes, animações, quadrinhos ou game", disse Andreea Enache-Thune, vice-presidente sênior de jogos e distribuições digitais da Marvel.

Mais detalhes sobre o jogo podem ser revelados na E3 2012, que acontece entre 5 e 7 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário