Eu sou o ridículo da família! Será?

(via Yurye Franklin)

Pra quem assistiu nessa última quinta(31/05) Casos de Família,viu o programa um pouco chamativo. Diante do tema 'Eu sou o ridículo da família', que por sinal estava engraçado,porém agressivo,mostrava os Cosplayers e alguns posers diante de parentes que não aceitavam o modo que eles se vestiam e o fato de lerem mangás e assistirem animesApesar de não ser um verdadeiro Otaku,vi que algumas afirmações vinda dos próprios parentes e da platéia,era um tanto,sem lógicas:

'Você já nasceu tonto pra gostar disso!'
'Tem coisa melhor que FUNK?!'
'Isso não é vida...'
'Você nunca vai arranjar uma namorada...'
'anormal!'
E o comentário mais do tipo 'HÃ?!' foi '...Sem cultura!...'

(Momento tum dum tsiiiii! Eu ri nessa parte, kkk,é eu sei.Vou pro inferno!)


Apesar do programa ser mais um 'teatrinho' do que um programa de verdade,vi o direito de defender a galera Otaku desses tipos de programas que distorcem a imagem dessa tribo,fazendo com que pais coloquem os filhos na igreja,alegando que o capeta tá no 'coro' do guri e dali não quer sair,infelizmente moramos no país que não se respeita os gostos dos outros. Por outro lado,os convidados que se encontravam ali pareciam,digamos,um tanto posers alienados demais,entretanto,se estavam ali fazendo teatro ou não,não merecia tais 'blasfêmias'. Coitado,sobrou até pro Madara...


Confira um trecho...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ser otaku é muito mais que gostar de desenhos animados . Não é ridículo sair por ai com cosplay.

Unknown (Admin) disse...

Com certeza Jb.

Anônimo disse...

Também falaram que fazer cosplay, ser otaku e tals, não é um estilo de vida, mas eu em minha humilde opinião, discordo totalmente, pq a partir do momento em que algo te faz bem e faz parte da sua vida, é seu estilo de vida...

Anônimo disse...

Nossa!!! Foi muito legal esse Caso.Eu apoio o trabalho de um Cosplay, acho bem interessante. Gente, eu queria saber o nome da MUSICA que tocou quando entrou um homem de cabelo Rosa com uma Hello Kit, (terceiro caso), eu ja procurei videos do programa, mas nao acho o video inteiro, só acho a primeira parte.Se alguem achar o video do programa todo, poste aqui o link, por favor, gostei muito daquela Musica, parece de Balada, nem lembro mais. Mas se alguem souber o nome da Musica, avise... Estarei esperando !!!
Obrigado*

Postar um comentário