Evento de The Vampire Diaries em Recife

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110505015438/vampirediaries/images/0/0d/TVD1-the-vampire-diaries-15310684-1280-800.jpg

Os fãs recifenses da série vampírica de grande sucesso na atualidade tem muito o que comemorar.

O pessoal do Crash Inside em paceria com a Saraiva, vai realizar o evento (encontro) de The Vampire Diaries, que trará diversas atividades e diversos brindes para os visitantes. Também terão outras novidades referentes a eventos de séries entre outras coisas que serão reveladas no dia do evento.

Confira agora o release do evento:

"Familia, amigos, paixões... O que será prioridade? Algo precisa ser sacrificado para que o equlibrio exista e a grande dúvida é: Qual é a melhor opção para o bem de todos? Sempre diante de um dilema que coloca os personagens entre a vida e a morte, The Vampire Diaries vem a cada dia conquistando mais fãs e por isso, o Crash Inside juntamente com a Livraria Saraiva, convida você que é fã para discutir sobre a série. Acontecerão exibições de episódios e conteúdos extras, quizzes valendo brindes da série, venda de vários produtos da franquia e entre outras atividades para os fãs. Não perca essa oportunidade e convide seus amigos para participar deste evento especial!"

O evento será dia 27 de Maio, às 15h, na Saraiva Megastore Shopping Recife - Rua Padre Carapuceiro 777 - Boa Viagem - Recife.

0 comentários:

Postar um comentário