Volta dos animes a TV brasileira ?


Vocês sabem que o mercado de animes no Brasil está realmente muito fraco, mas isso provavelmente irá mudar graças a parceria da Toei Animation com a Angelotti Licensing.

Já se sabe que Dragon Ball GT, Dragon Ball Kai e Cavaleiros do Zodíaco, serão transmitidos pela Band até setembro desse ano. Os animes estarão inseridos no programa infanto-juvenil Band Kids, e com certeza terá grande audiência.

Quanto a Cavaleiros do Zodíaco Omega, além do fato de que a Playart trará em DVD ainda este ano, já ocorrem negociações para a transmição do anime na tv aberta e paga. Porém o que podemos esperar é que o anime só chegue as televisões brasileiras perto do carnaval de 2013. Fora o anime, também haverão lançamentos de linhas de brinquedos e volumes dos mangás.

Agora o que realmente todos esperam é pela volta de One Piece, depois de 4 anos desde que foi transmitido pelo SBT, as negociações já estão bem avançadas, as dublagens já começam na próxima semana e provavelmente a emissora a que o anime irá pertencer será anunciada em julho.

A primeira temporada do anime foi transmitida pelo canal do Sílvio Santos, e para as pessoas que ainda não assistiram One Piece, será feito um episódio especial, contando o que aconteceu na primeira temporada para que essas pessoas não fiquem perdidas.

Vamos torcer para que as emissoras compreendam a importancia dos animes em sua grade de programação e que deem a eles o devido tratamento (nada de muita alteração).

5 comentários:

Anônimo disse...

Não era para ter tanta restrição com os animes não, deveria ter a faixa etária de idade para cada tipo de desenho, apenas isso.

Anônimo disse...

perfeito seu blog amigo

Anônimo disse...

gosta de animes ? entao curta essa page http://www.facebook.com/AtributUchihaSasukeKun?ref=hl

Anônimo disse...

deixem de sem idiotas nao vai passar esses animes nao se iludam essas emissoras so passam porcarias nao tem tampo pra isso p



















Anônimo disse...

quem ele pensa que e para chamar a gente de idiota se ele tivesse tanta coragem falava na cara

Postar um comentário