Anunciado Live Action de Street Fighter


A série de games Street Fighter  vai ganhar um live-action. Durante a Comic-Con 2012, a Capcom anunciou a produção de Street Fighter: Assassins' Fist, com estreia planejada para 2013.


Segundo a empresa japonesa, a série será produzida pelos mesmos produtores do curta Street Fighter - Legacy, e contará o passado de Ryu e Ken. Enquanto os dois vivem a “vida do guerreiro” no Japão, eles praticam uma arte marcial antiga conhecida como Ansatsuken (Punho do Assassino). A série girará na busca dos dois pelo misterioso passado de Gouke, mestre deles, e o legado do estilo Ansatsuken.


"Street Fighter: Assassin’s Fist será aquilo pelo que os fãs tem esperado. Legacy foi um aperitivo, um pedacinho do que um filme live-action de Street Fighter deveria ser. Vamos levar a história de volta pro começo – as origens e motivações de Ryu, Ken, Gouken e Akuma. A série se tornará a base da qual outras aventuras surgirão“, disse Joey Ansah, diretor da série. Ansah é um lutador, ator, coreógrafo e produtor de cinema e tem no currículo alguns filmes famosos, como Batman Begins, O Ultimato Bourne e Branca de Neve e o Caçador.


Joey Ansah disse ainda:  “Legacy foi apenas um teste, um experimento que deu certo. Agora, nossa prioridade é se manter fiel à aparência, técnicas de luta e todo o legado de Street Fighter. Ao mesmo tempo, faremos um história com dramaticidade e guiada pela jornada dos personagens, o que vai surpreender àqueles que esperam lutas ininterruptas“.

Street Fighter: Assassin’s Fist deve estrear em 2013, com distribuição da Content Media Corporation.
Veja Street Fighter: Legacy, o curta que inspirou tudo isso:


0 comentários:

Postar um comentário