Novidades sobre Avatar: A Lenda de Korra


A Nickelodeon divulgou através do Tumblr Korra Nation a data de lançamento de "Avatar: A Lenda de Korra" (The Last Airbender: Legend of Korra), primeiro spin-off da série "Avatar: A Lenda de Aang".


O novo desenho animado (sim, desenho animado) da franquia Avatar estreiou nos EUA em 14 de abril e até agora não chegou ao Brasil, o que tem deixado muitos fãs da série na bronca com a Nickelodeon.

Para nossa alegria e felicidade geral da nação a Nickelodeon divulgou que Avatar: A Lenda de Korra deve estrear em outubro no Brasil, porém, ainda sem data e horário definidos.


Durante a badalada Comic-Con muitas novidades acerca do próximo Livro de A Lenda de Korra (para quem não lembra a história de avatar é dividida e contada através de Livros, que são como capítulos e fases). Esta parte contem Spoilers.

De acordo com os criadores da série, o Livro 2, chamado Espíritos, vai se passar seis meses depois dos eventos do Livro 1. Os próximos episódios vão explorar como a linhagem Avatar surgiu, assim como o próprio cenário do Mundo Espiritual.

O grupo vai viajar até a Tribo da Água do Sul. Asami agora é a líder das indústrias de seu pai, o irmão de Tenzin terá um papel maior na história e sua irmã, Kya, será uma personagem fixa no grupo. Os personagens também ganharão novas roupas. DiMartino e Konietzko revelaram que Korra foi inspirada na lutadora de MMA Gina Carano.

Além disso, em uma arte conceitual mostrada no evento, a protagonista foi vista andando em uma tempestade e encontrando um iceberg, muito similar aquele onde Aang foi preso. A família de Korra também deverá ser introduzida.

 

0 comentários:

Postar um comentário