Novo trailer de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito


O primeiro dos quatro OVAs começará a ser exibido a partir do dia 4 de agosto no Japão.


Foi divulgado pelo site oficial de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito um novo trailer, além de novos anúncios, sobre a série de OVAs. Serão quatro especiais de aproximadamente 50 minutos cada, onde o primeiro, Yokuryuu wa Maiorita, será lançado dia 4 de Agosto nos cinemas japoneses.

A história se passa no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados no anime. Os protagonistas são 11 jovens pilotos de uma unidade de KnightMares, que participam de uma missão para salvar seus companheiros. A probabilidade de sucesso é de apenas 5%, algo que é considerado pelos militares uma “missão suicida”.

Clique para ampliar
A equipe de produção traz o diretor Kazuki Akane (Escaflowne) e roteiro de Miya Asakawa (Birdy the Mighty: Decode). O compositor Shigeru Morita (Gundam Seed, Blood+), que participou de Code Geass R2, é o responsável pela música. O trio formado por Kenji Teraoka, Takumi Sakura e Takashi Miyamoto, é novamente encarregado pelo designer dos mechas. A animação é do estúdio Sunrise.

Confira o novo trailer:


0 comentários:

Postar um comentário