Novo Trailer Assassin's Creed III



A empresa Ubisoft revelou mais um clipe, agora um live-action, para prestar tributo ao 4 de Julho (Dia da Independência dos Estados Unidos). O game chega às lojas em 31 de outubro. De acordo com a Ubisoft, a pré-venda oficial do jogo no Brasil começa em setembro.


 

Assassin's Creed III conta a historia de Ratohnhaké:ton, nome indígena, também chamado de Connor, filho de um inglês com uma índia americana, ele é um Mohawk e não estará exclusivamente ao lado dos Independentes ou dos Ingleses. Assim como Ezio, sua jornada começa com uma tragédia: o vilarejo de índios onde ele mora é destruído pelos colonizadores e, então, Connor parte em busca de justiça – ao contrário do Ezio, ele não faz isso por vingança, por uma causa própria, mas por algo maior.

O cenário que se passa em Boston, Nova York e no caminho entre as duas cidades, numa região chamada de Fronteira tem um novo sistema de tempo que influenciará e muito no que o jogador pode fazer: se a neve estiver muito alta, você terá de passar através da neve, ou dar a volta para chegar ao seu ponto mais rápido. No entanto, ir pela neve alta é mais silencioso, permitindo que você pegue seus inimigos ou animais de surpresa. Nas cidades, neblina e chuva influenciarão o combate. Por exemplo, inimigos portando mosquetes  terão seus tiros afetados na chuva, e a neblina dará formas de cobertura diferentes.

0 comentários:

Postar um comentário