Divulgado agenda oficial e mapa da Campus Party Recife

A Campus Party Recife está tomando forma. O evento, que começa no próximo dia 26 de julho ganhou um mapa oficial e uma agenda nesta quinta-feira (05/07). As informações foram divulgadas pelo perfil oficial da feira no Facebook e mostraram tudo o que haverá de melhor nos dois locais da convenção. A Campus Party Recife acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall, ambos em Olinda, Pernambuco.



Clique para ampliar
São 17 áreas demonstradas no mapa: arena, zona expo, camping, credenciamento, palcos de conteúdos, palco principal, ovni, registro de equipamentos, espaço de oficinas, campus media, inclusão digital, catering, guarda-volumes, banheiro, duchas, sala vip e posto médico. Os ingressos para o evento custam R$ 200 e já estão sendo vendidos no  site da Campus Party. As vagas para acampamento, inclusive, já estão esgotadas.

Entre os destaques da programação da feira estão palestras com o chileno Julián Ugarte, fundador de uma das maiores ONGs da América Latina, o sueco Rick Falkvinge, criador de um partido político no seu país, e Bel Pesce, brasileira admitida pelo MIT e com currículo de trabalho em empresas como Google e Microsoft.

Os concursos também estão entre as atrações mais desejadas pelos campuseiros: há desde análise e desafio forense até a construção de modelos de robóticas e desafios de jogos de videogame, como Mortal Kombat e Fifa.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que a Campus Party será realizada fora de São Paulo no Brasil. A escolha por Recife, segundo o site do evento, foi porque ela é “o Marco Zero” da ciência no Brasil, sedia o principal pólo tecnológico do país e vem crescendo bastante na área da tecnologia.

Fonte: Techtudo





















0 comentários:

Postar um comentário