Samurai X será relançado no Brasil


Fãs de Samurai X podem começar a comemorar, pois a editora JBC anunciou, extra oficialmente, que vai relançar o mangá. Ótima notícia para você que pretende começar sua coleção ou continuar de onde parou.


Durante o Festival do Japão, que ocorreu em São Paulo, o editor chefe Cassius Madauar anunciou que o mangá de Samurai X será relançado ainda este ano pela JBC. Segundo ele, a obra terá um lançamento todo “especial”. Ainda não foi revelado se esse lançamento será aos moldes de Sakura Card Captors, outro mangá que será relançado.

Samurai X (ou Rurouni Kenshin) é uma criação de Nobuhiro Watsuki lançado em 1994 na revista Shounen Jump, sendo um dos grandes sucessos da revista durante o seu período de publicação (até meados de 1999). A série foi lançada em 28 volumes por lá e chegou a ser publicada no Brasil em 2001, sendo um dos primeiros títulos da JBC no mercado nacional.

Se o lançamento seguir os moldes de Sakura Card Captors, cada volume ficará em torno de R$15,90.

A grande questão que vem rodando na internet é: será a possível publicação do mangá inspirado no filme live-action, o qual será lançado no dia 25 de agosto?? Vamos aguardar um pronunciamento oficial da editora.

0 comentários:

Postar um comentário