Novidades sobre o filme de Hunter x Hunter


Acaba de ser revelado detalhes e data de estreia do primeiro filme da franquia Hunter x Hunter.


 Em março foi anunciado o primeiro filme da franquia Hunter x Hunter, mas na ocasião nenhum detalhe havia sido revelado sobre o projeto, apenas que seria uma história original, sem ligação com o mangá.


Foi revelado que o filme, intitulado Gekijōban Hunter x Hunter: Phantom Rouge, vai estrear no cinemas japoneses a 13 de Janeiro de 2013.

Além da data de estreia, foi revelado também alguns detalhes sobre esta adaptação para os cinemas da obra de Yoshiro Togashi. O autor da série, a exemplo de outros colegas mangakás (Eiichiro Oda, Akira Toriyama), também vai participar diretamente da produção do filme.


A história terá alguma relação com a “Genei Ryodan” (tropa fantasma) e o extinto clã Kuruta, do qual Kurapika fazia parte. Por conta desta tragédia, ele jurou vingança e decidiu caçar os membros da Genei Ryodan, responsáveis pela morte de seu povo. Atualmente, a série de TV encontra-se nesta saga.

Por enquanto essas são as únicas novidades reveladas sobre o longa. Mais detalhes devem sair semana que vem na nova edição da Weekly Shonen Jump.

0 comentários:

Postar um comentário