Atenção: O quinto livro de ‘Game of thrones’ continua sendo vendido no Brasil sem o capítulo 26.



Edição de ‘A dança dos dragões’ não traz o capítulo 26, ‘Soprado pelo vento’. Editora Leya lançará versão corrigida em 1º de agosto, enquanto isso muitas livrarias continuam vendendo o livro sem o capítulo  e sem aviso algum.




A notícia é velha, porém existe um atenuante: Quando os fãs de Game of thrones foram avisados da falta do capítulo, foram também igualmente avisados que todos os livros seriam recolhidos das prateleiras,  o que não aconteceu.

A editora tendo em vista os prejuízos causados pela falta do capítulo 26 acabou permitindo a venda e colocou um adesivo minúsculo onde avisa a falta do capítulo. Como se isso não bastasse, muitas livrarias estão vendendo o livro sem o capítulo sem adesivo algum

Então fiquem atentos caso forem comprar os livros, verifiquem se eles estão com o capítulo e caso tenha comprado antes desse período sem adesivo algum exija a troca.

Se não comprou ainda dê preferência a compra depois do dia 1 de Agosto.

Depoimento retirado da página Game of trones BR:


"Olá Pessoal...Para quem interessar...
Fui no Itau Shopping, em Contagem MG, semana passada e na livraria Leitura de lá eles estão vendendo o livro com o capítulo faltando. Questionei ao vendedor sobre a editora ter retirado das lojas e ele me informou que chegaram a tirar, mas depois a editora liberou para vendê-lo, desde que colocado um adesivo informando a falta do capítulo. Porém, a livraria não os irá trocar em agosto, partindo do pressuposto que a pessoa já está avisada do problema. Detalhe: o adesivo é minúsculo!! Para quem morar por aqui ou conheça alguém que more, tô avisando para não terem problemas futuros. Não duvido que isso esteja acontecendo em outras livrarias, então.... fiquem de olho...=D
Além da livraria Leitura do Itaú, em Contagem MG, a Livraria Leitura do Pátio Savassi, em BH, está vendendo os livros, sem nem ao menos ter os adesivos informando a falta do capítulo. Acho que mais pessoas devem ser avisadas, para não terem problemas posteriormente...."


Créditos: Game Of Thrones BR



0 comentários:

Postar um comentário