Primeiras informações sobre X-Men - Primeira Classe 2





As novidades sobre a sequencia de X - Men: Primeira Classe, já estão surgindo no ar. O próprio produtor do filme promete um filme épico, diferente de que qualquer sequencia da franquia X-Men.





Simon Kinberg, produtor do filme, falou sobre a continuação de "X-Men - Primeira Classe" em uma entrevista ao Collider. O produtor promete um filme "mais épico".

Confira abaixo o pronunciamento do produtor, sobre o que está por vir, nessa sequencia:

"Será uma sequência como nenhuma outra do universo X-Men, e também uma celebração dos filmes da franquia. É tão dramático quanto o anterior mas mais épico, de certa forma mítico"

"Queremos começar as filmagens no segundo trimestre de 2013, para lançamento em julho de 2014. Matthew Vaughn [diretor] e Jane Goldman [roteirista] já estão trabalhando no filme. Estou muito orgulhoso por fazer um filme dramático como Primeira Classe. Tivemos várias ideias durante Primeira Classe que não desenvolvemos, e podemos aproveitá-las nesta sequência."

Durante a Comic-Con 2012 Simon foi perguntado, pela  ComingSoon,sobre a sequência da franquia X-Men para as telonas, e disse:

"Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha ."

Além disso a 20th Century Fox, revelou um suposto titulo para a sequencia, que poderá ser esse, Days of Future Past (Dias de um Futuro Esquecido, em tradução livre).

As filmagens de X-Men - Primeira Classe 2 vão começar em Janeiro de 2013. Ainda de acordo com a Fox, o filme deve estreiar em 18 de julho de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário