Preview e detalhes de ONE PIECE FILM: Z

Surgiu um preview e novas imagens instigantes do novo filme de One Piece, que promete superar o décimo filme da franquia, Strong World.


Os espectadores japoneses foram presenteados com uma prévia do novo filme de One Piece, “ONE PIECE FILM: Z,” o qual comemora o 15º aniversário da franquia.

O criador, Eiichiro Oda, prometeu que este filme ficará tão bom quanto “Strong World”. Vindo de Oda, nao tem o que contestar né?!

Confira em primeira mão, em um site brasileiro, o preview divulgado no Japão. Já podemos observar uma parte do que pode ser a luta decisiva contra o vilão Z. Só esse curto preview vai deixar muitos fãs ainda mais anciosos.



Além do preview, temos algumas informações interessantes sobre o os personagens. Você está convidado a analisar e descobrir junto conosco. Bem, vamos começar pelo cartaz oficial divulgado.

Clique para aumentar
 Além da silhueta do vilão Z e da logo do filme, aparece o símbolo pirata do personagem Z. Nesta imagem não dá pra vê muito bem, vamos mostrar para vocês. Olhem bem a imagem:


Poucos devem ter notado, mas vindo de Oda todos os detalhes podem ser importantes. Não notaram nada de semelhante na imagem ??  E na imagem abaixo, identificou agora ?


Percebam que retirando alguns itens a imagem se torna o símbolo Marine (marinha). Muita coincidência ? será ? Esse vilão extremamente forte aparentemente é um ex-almirante da marinha. Na imagen abaixo você pode conferir Z sua equipe - Binz e Ain  

Clique para ampliar
O enredo do filme ainda não foi revelado. Por segurança vamos mostrar o screen do preview para vocês olharem com calma e um GIF , já que o vídeo pode ser tirado do ar.



Clique para ampliar
 

0 comentários:

Postar um comentário