Indicação da Semana: Dungeon Siege



Com o grande lançamento de Diablo 3 e todos loucos pelo game, nada melhor do que indicar um bom RPG para quem ainda não tem o game ou curte o estilo.



Dungeon Siege foi lançado em 2002 pela Microsoft Game Studios, conta a história do dia de fúria de um fazendeiro. Após ver suas galinhas mortas, sua cabana em chamas e sua horta depredada por vis criaturas chamadas de Krugs, nosso herói decide partir na tradicional jornada para salvar o mundo. E ele irá cruzar todo o reino de Ehb, a qualquer custo para acabar com quem destruiu sua pequena fazenda. A história é um tanto “sem sentido”, mas o jogo já foi comparado como o próximo Diablo da época.
A jogabilidade é muito parecida com a de Diablo e o jogo é bem interativo, você pode escolher os seguintes personagens: guerreiro, arqueiro e dois tipos de magos o de combate e o de magia natural. Cada centímetro quadrado do mundo de Ehb é recheado de pequenos detalhes, que vão de animais silvestres a pequenas construções que estão lá apenas para enfeitar o ambiente. A viagem dos heróis os leva por cavernas, florestas, montanhas cobertas de neve e qualquer outro ambiente que se possa imaginar - sem uma única tela de loading. O modo multiplayer ocorre em um mundo paralelo ao reino de Ehb, com cenários semelhantes e "quests" diferentes. Jogando pelos servidores da Microsoft o jogo se mostrou bem rápido e está
 
 Os gráficos para época são excelentes, foi algo revolucionário de deixar qualquer fã maníaco, dois anos após o lançamento foi apresentada a expansão Legends of Aranna e a continuação Dungeon Siege II, em 2011 foi lançado Dungeon Siege 3 porém, a empresa responsável pelo game foi a Obsidian Entertainment. Houve mudanças drásticas no game, particularmente eu gostei, mas ainda prefiro os antigos, Dungeon Siege 3 tem gráficos excelentes mas a jogabilidade para PC é horrível, indico para quem for testar jogar com controles para PC ou no próprio videogame. 

O maior ponto negativo do jogo é o combate repetitivo, é totalmente aquele estilo de RPG clica – ataca – usa pot – ataca – skill – ataca – ataca... Não há uma variedade, quem curte muito o estilo já deve ser acostumado com essa repetição, quem curte um pouco pode achar um tanto chato. 
Eu recomendo Dungeon Siege 1 e 2 a história não tem uma certa continuidade e tanto o 1 como o 2 tem no mínimo 20 horas de jogo, vale a pena cada momento gasto é surpreendente e viciante como a maioria dos RPG’s. 

Requisitos Mínimos Dungeon Siege:
Processador: Pentium II 333 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 333 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1 GB livres em disco


0 comentários:

Postar um comentário