Cartaz e trailer de Superman - Man of Steel


Fãs, segurem o fôlego pois o cartaz e o primeiro teaser trailer de Superman: Man of Steel finalmente foram revelados. O vídeo você só assiste com exclusividade aqui, no Portal Anime Chan.


O trailer do novo filme de Zack Snyder foi exibido durante a Comic Con, e talvez pelas mãos de Christopher Nolan estarem na produção foi quase unânime entre os que assistiram que o estilo está muito semelhante ao de Batman Begins.

Após a apresentação do vídeo, Henry Cavill (o protagonista) subiu ao palco, para a alegria das mulheres e Snyder afirmou que o longa é uma mistura de vários números das HQs e não é baseado em nenhum número em particular.

Também mostraram para a plateia o teaser pôster do longa, que mostra Superman com o rosto coberto por uma sombra e o símbolo em seu peito brilhante.  Confira abaixo:

Clique para ampliar

O diretor afirma que não usará a famosa trilha criada por Williams (não creio!), pois quer que as pessoas imaginem o seu longa como se nunca antes houvesse algo sobre ele.

Um fã pergunta ao diretor se ele acredita que o seu Superman possa bater Batman (de Bale). Ele responde “Eu amo Batman, mas sejamos sério”. Sobre um possível filme com os dois heróis, ele afirmou: “Sabemos que Superman é a joia da coroa da DC. Tudo o que estamos fazendo no momento é tentar colocar a casa em ordem e, depois, ver o que acontece”.

O teaser trailer não caiu na web de forma oficial, foi revelado apenas para quem estava presente na Comic Con desta ano. Mas, o que não fazemos por vocês leitores do Anime Chan não é. Fomos até as profundezas da internet (conseguimos sair vivos de lá) e conseguimos para vocês com exclusividade (em nenhum outro site você vai encontrar) um vídeo onde é possível vê o teaser.

Por ser um vídeo filmado por alguém que estava na Comic Con, a visualização do teaser pode ficar ruim para alguns verem e entenderem. Então vamos facilitar a vida de todos. Colocaremos o vídeo e uma descrição do que rolou, para você não perder nada.

Descrição do teaser: O vídeo mostra Clark Kent criança, brincando com sua capa vermelha. As imagens cortam para um Clark já adulto, andando no acostamento de uma estrada. Mais um pulo e mostram ele jovem, salvando um ônibus de uma inundação e uma voz em off dizendo que as pessoas temem aquilo que elas não entendem. Seguem-se takes de seu pai adotivo e Jor-El para, em seguida, vermos Superman de uniforme, levantando voo. Logo depois, o herói aparece algemado, sendo levado por soldados e, em seguida, um rápido take de Zod. Ele e o Homem de Aço se chocam no ar e Superman acaba arremessado contra um cofre. Quando se levanta, vê que está cercado por militares.

AGORA SIM, O TÃO ESPERADO VÍDEO:

0 comentários:

Postar um comentário