Novo filme de Gavan anunciado


Depois de encontrar o esquadrão Gokaiger nos cinemas,  o policial do espaço Gavan (ou Gyaban, Gaban, Gabin....) está prestes à retornar às telonas japonesas em um longa-metragem todo seu.


Notícia que deixou muitos tokufãs (mais antigos) em estado de graça, tudo bem, alguns da nova geração também vibraram com a notícia. E então? Vamos a ela? Preparados? “Space Sheriff Gavan – The Movie” tem seu lançamento confirmado para 20 de Outubro.

Sobre a produção em si muito pouco se sabe ainda, o que se sabe de concreto é que está em andamento. De certo mesmo será a presença de Gavan, mas os fãs mais ardorosos esperam pela volta completa do trio de Policiais do Espaço, com a companhia de Sharivan e Shaider.

Um boato que corre em meio a esta produção, mas, sem nada de concreto é a passagem de poder do Kenjo Ohba (Retsu Ichijoji) para um jovem Gavan. O consagrado Kenji Ohba revivendo mais uma vez o seu papel de Retsu Ichijouji e o que tudo indica passará seus ensinamentos para o Geki Jumonji, então, meus caros amigos eu me pergunto: seria Retsu, nesse filme, algum tipo de mentor ou comandante do Gavan da nova geração?

Se o herói realmente “passar o bastão” (ou no caso, a espada laser =P) tem-se aí um gancho para se expandir a franquia com “as aventuras do novo Gaban”. A direção será de Osamu Kaneda, calejado em produções do gênero.

0 comentários:

Postar um comentário