Naruto vai durar mais que o esperado


Em recente entrevista, autor de Naruto diz que o mangá vai durar mais tempo que o esperado. Fãs ansiosos para o final... Sim ou com certeza?


No final do mês passado, Masashi Kishimoto passou a mensagem de que o mangá de Naruto estaria chegando ao seu clímax e que o final da história já estava delineado na sua cabeça. Bastou isso para os fãs já temerem pelo pior: Naruto estaria perto do fim.

No entanto, nos últimos dias, o Mangaká foi mais especifico através de uma entrevista que concedeu a revista Famitsu, e reforçou que sua obra não vai acabar tão cedo.


Confira na íntegra a entrevista aqui no Portal Anime Chan:


Pergunta: Deixe-nos perguntar-lhe uma coisa sobre o seu empolgante trabalho que é tão admirado. O final de Naruto já está decidido?
 - M. Kishimoto: Ainda não está tudo definido. Por exemplo, ainda não decidi que eventos vão conduzir a história ao seu final, agora, o fim em si esse sim já está claramente definido.

Pergunta: Nesse caso, já sabe qual vai ser o tamanho do último volume da Manga?
 -M. Kishimoto: Não, isso é algo que para já não é possível saber (risos). A história não avançou tanto o quanto eu esperava. Há três anos atrás, na Jump Festa, eu disse que o Kakashi iria ter na Manga uma parte de maior destaque. Contudo, ainda não tive tempo para o fazer. Eu próprio não sei o tempo que Naruto vai durar. Nishio-san, que é o responsável pelo design dos personagens no anime, também me perguntou o quanto mais a história ia durar. Eu respondi-lhe “cerca de ano e meio”, mas parece que afinal vai durar mais tempo.
Pergunta: Podemos esperar mais surpresas?
-M. Kishimoto: Ainda há várias. Algumas personagens, que inicialmente não eram para reaparecer, vão de fato voltar. E depois, bem, as coisas vão ficar empolgantes com Naruto, portanto peço a todos que acompanhem a Manga e o Anime até ao final.

É fãs, parece que Naruto não vai acabar assim tão depressa quanto programado, e que vários acontecimentos excitantes ainda estão por vir.

0 comentários:

Postar um comentário