Soul Eater está chegando no Brasil


Um dos títulos mais aguardados dos leitores brasileiros, Soul Eater já está com previsão de lançamento nas bancas: 30 de julho! E aí? Que tal saber um pouco mais sobre o mangá mais cool de 2012?


Durante a coletiva da editora JBC, os gerentes Cassius Medauar, Leo Lopes e Edi Carlos contaram para o público como será a edição brasileira de Soul Eater.

O mangá chegará em um formato menor, exatamente do tamanho de Negima. Mas é só o formato que é igual, tá gente? O título continua sendo um tankobon, assim como o original japonês.

Soul Eater também terá impressão de verso de capa e páginas coloridas quando houver no tankobon japonês, além de ser impresso no papel Brite 52g. E o melhor de tudo é o preço: R$10,90!

Por isso, já vá preparando o seu bolso para um dos maiores lançamentos de 2012!

Sinopse: Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural chamada Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma do Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, Maka precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e de uma bruxa. Mas ela não é a única que quer isso. Também estão nessa “roubada” o grande ninja Black☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o neurótico Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patty Thompson.

0 comentários:

Postar um comentário