iCade - iCade Core - iCade Mobile - iCade Jr


Família grande essa...
Para quem não conhece esse é o ICADE.
Para muitos que acharam o Ipad não tão útil, chamando-o de Iphone gigante, os fãs da Apple (incluindo eu) tinham que ter um de qualquer jeito.


Quem têm um Ipad pode usufruir desse brinquedinho também. Ele custa $89.99 dólares. na loja Think Geek
Com seu design retrô, ele se conecta via Bluetooth. Têm suporte para mais de 100 jogos.









Segue alguns jogos listados. Você conhece?


E esses são iCade Core - iCade Mobile - iCade Jr (nessa ordem)







O iCade Core é praticamente uma réplica do original, esse “irmão”, oferecendo compatibilidade também com iPhones/iPods touch. Custa uns US$100.
Já com o iCade Mobile é específico para iPhones/iPods touch. Ele os envolve, oferecendo uma experiência de jogo melhorada. O resultado final é algo fisicamente semelhante a um PSP (PlayStation Portátil) ou a um Nintendo [3]DS. Custa uns US$70.

O iCade Jr. (caçula) é uma versão miniatura do iCade, sendo também compatível apenas com iPhones/iPods touch. O intuito do Jr. é o mesmo: transformar seu gadget em uma máquina arcade. 

Essas versões também se conectam por Bluetooth, sendo que as versões Core e Jr. incluem ainda um conector 30 pinos, o que possibilita recarregar seu iGadget enquanto se diverte.


De quem é o filho?


Conheçam o jovem iCade 8-bitty



É um controle D-pad retrô (da década de 1980/90), sem fio, precisa de duas pilhas AAA, incorpora uma bateria, direcional e oito botões, assim como o iCade “original”. 

Outra novidade é que o acessório, por não precisar de um cabo conector, serve também para aparelhos com Android. Além disso, a lista de jogos compatíveis com os controles iCades não para de crescer, incluindo os famosos games da Atari.


Ai cadê?  iCadê o meu?



by Yse
fonte: macmagazine

0 comentários:

Postar um comentário