Boicote a série Game of Thrones? [Spoiler]



Além de peitinhos e decapitações que aparecem em quase todos os episódios,Game of Thrones é a série que ultimamente vem se popularizando com uma velocidade incrível. Com  recordes de expectadores no último episódio da segunda temporada,chegando a 4,2 milhões de pessoas antenadas nos acontecimentos em Westeros, alguns dos espectadores não notaram uma curiosidade que surgiu na série.

Nos últimos episódios da primeira temporada de 'GoT',apelido dado pelos fãs a série,viu quando o rei Joffrey traz a sua noiva Sansa para contemplar a cabeça de seu pai e da septã Mordane empaladas e expostas no muro. Tal cena não ganharia repercussão se a cabeça do ex-presidente dos EUA,George W. Bush,não fosse encontrada entre os empalados.

No décimo episódio da primeira temporada,a cabeça decapitada de Bush é quase irreconhecível  empalada em uma estaca de madeira.

Com isso,políticos norte-americanos estão pedindo o boicote da série da HBO,alegando que seria um desprezo com seu país,pois uma vez que perdem esse respeito,os Estados Unidos parecerá fraca. Craig Eaton, presidente do Partido Republicano do Brooklyn,ainda completou com a seguinte frase "Pense sobre o que as pessoas fora do país irá pensar quando veêm americanos depreciando seus próprios ex-presidentes!".

Alguns dos criadores do programa revisam a cena no comentário do DVD,e fazem os espectadores ter a certeza de notar o antigo Chefe de Estado.

"As pessoas podem não ter notado isso, mas ... a última cabeça da esquerda é de George W. Bush"

"Cabeça de George W. Bush aparece em um par de cenas de decapitação." outro acrescenta.

Não sei que motivos levaram os criadores a fazer isso,mas que Bush deve tá puto isso ele tá. Confira a Cena.



@Vaal_farias

0 comentários:

Postar um comentário