God of War: Ascension em português



Sim gamers assim como Diablo 3, God of War Ascension ganhará legendas e dublagem em português, quem revelou a informação foi Mark Stanley, diretor da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) para a América Latina, durante conferência da Sony dedicada ao mercado da América Latina na E3 2012.


 O jogo está previsto para lançar em março de 2013, por mais longe que esteja da data vale a pena esperar! Há grandes chances do Playstation 3 estar com preço baixo pois o executivo aproveitou a ocasião para comentar sobre a possibilidade de redução do preço do videogame no Brasil, que atualmente custa R$ 1399.

Stanley reiterou o discurso de ocasiões anteriores em que respondeu à pergunta, dizendo que "ainda está trabalhando na questão; tanto em conversas com o Governo, sobre a possibilidade de rever impostos sobre consoles importados, quanto em relação à chance de fabricar o videogame no Brasil”.

Voltando ao GOW, o game foi apresentado na E3 e disponível para jogar em modo multiplayer (grande novidade do game), os jogadores poderiam escolher entre os troianos ou espartanos para uma batalha sangrenta. O modo consiste em capturar altares (checkpoints) e matar os inimigos para acumular pontos, é possível colocar armadilhas que queimam ou atacam com espinhos o time inimigo para proteger os checkpoints capturados.

O item mais desejado do jogo é a Lança de Olímpia (Spear of Olympus), atirada a Terra pelos deuses, ela dá aos times que a capturam o poder de matar o terrível ciclope Polifemo e ganhar muitos pontos, mas, mesmo com a lança matar o ciclope não é nada fácil. Para garantir a vitória, os jogadores têm de vender a alma do campeão para um dos quatro deuses: Zeus, Hades, Ares, ou Poseidon. Esta decisão permite aos jogadores experimentar diferentes armas, armadura e poderes inspirados pelo deus da sua escolha.

A história é "um pouco mais curta" que os jogos anteriores de God of War, foca-se no jovem Kratos enlouquecido após ter sido enganado, matando a sua mulher e filha, tentando quebrar o juramento de sangue que o liga a Ares. No jogo Kratos "procura quebrar o seu vínculo e ganhar a clareza para se vingar de Ares por sua parte na morte da sua família".
A descrição que a Sony dá ao jogo é de que “A mais ambiciosa aventura de God of War até à data, God of War: Ascension leva-nos para onde tudo começou. Descobre a origem de Kratos, quando ele dá os primeiros passos na sua lendária busca de liberdade e vingança.”

Sobre os gráficos, estão em ótima resolução e a quantidade abundante de sangue está do jeitinho que todo fã de GOW gosta!  A Sony mencionou "fluido, personagens com vida, efeitos de luz dinâmicos, e cenários de mundos em mudança". 

Assista ao gameplay mostrado na E3, o game está simplesmente fodástico e vale a pena esperar para jogar ! 
                                    

0 comentários:

Postar um comentário