Power Rangers Samurai para Kinect

http://files-6.123kinect.com/wp-content/uploads/2011/06/power-rangers-samurai-top.jpg 

Enquanto não confirma a produção de Power Rangers Megaforce, que adaptaria o sentai japonês Goseiger,  a Namco Bandai marotamente secretamente anunciou um novo game nesta E3 que ninguém esperava: uma versão para Kinect de Power Rangers.


O jogo não envolve aquela querida primeira geração de Rangers, que faz a alegria de saudosistas, e sim a mais recente temporada da série - Power Rangers Samurai.

Além dos morfadores saltitantes, será possível controlar o Megazord e descer o sarrafo nos inimigos de borracha… digo… digitais. O jogo foi mostrando durante a feira com apenas uma cabine de testes e quem passou por lá disse que não era grande coisa - palavra do site Siliconera. O jogo envolvia mexer os braços e pernas para lá e para cá para controlar o robô Megazord na luta contra monstros gigantes.




Nesta temporada, os heróis desenham kanjis (letras japonesas) no ar com pincéis místicos para invocar poderosos ataques contra os inimigos. É possível que tenhamos algo assim no game. Será que sai em disco ou Xbox Live Arcade?

O game vai ser lançado até o final do ano nos Estados Unidos, exclusivamente para o Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário