Conheça o estilo Fairy Kei


A moda Japonesa assim como a moda do mundo todo muda. Estilos como decora jão não são mais usados lá no Japão, mas em contrapeso outros foram surgindo, um deles é o Fairy Kei, que está crescendo muito nos últimos tempo.
Quem viveu na decada de 80, ou simpatiza com as coisas da época vai amar!!!  Desenhos como Ursinhos carinhosos, my little pony  e Jem e as hologramas são grandes icones desse estilo.




As marcas mais conhecidas nesse estilo são a Spank! e a 6%dokidoki , elas foram responsáveis pela popularização desse estilo,

As cores usadas são tons pasteis, que são aqueles bem clarinhos.  Também são muito usados tons neons! As estampas costumam ser de poneis, cupcakes, sorvetes, ursinhos, unicórnios, estrelas. 
Fairy kei é um estilos onde não tem regras definidas, o que vai dizer a roupa é ou não fairy kei é o conjunto todo do visual, por isso o necessário parar montar bons visuais fairy kei é necessário pesquisar bastante, o tumblr tem muitas imagens legais aqui nessa tag http://www.tumblr.com/tagged/fairy+kei é muito divertido pesquisar imagens de fairy kei <3


E como não da pra falar de moda sem imagens aqui vão varias: 

0 comentários:

Postar um comentário