Saiba tudo sobre o novo Kamen Rider Wizard


Depois de muitos rumores e informações que correram na internet sobre o novo Kamen Rider, a Toei finalmente anunciou oficialmente: Kamen Rider Wizard será o substituto do Fourze.


A Toei confirmou a produção de Kamen Rider Wizard. A nova série da franquia estréia em 2 de setembro, mas antes o novo herói faz uma aparição no longa metragem do Fourze.

Algumas informações sobre os personagens e o enredo foram reveladas.

Em Wizard, anéis especiais (mágicos) farão as vezes das cartas e pendrives que davam novos poderes aos heróis nas séries anteriores. Tais anéis permitirão que o Wizard mude de forma de acordo com a necessidade. Com a aparência principal chamada de Flame Style (vermelha) e mais outras três: Water Style (azul), Hurricane Style (verde) e Land Style (amarela).



Sobre o enredo, se sabe que o Wizard é um Mago que se transforma pra combater os monstros, chamados de “Apparitions”. A Toei também divulgou um resumo dos personagens principais, confira abaixo:

Souma Haruto / Kamen Rider Wizard (Shiraishi Shunya):
Souma esconde o seu verdadeiro eu debaixo de uma persona mais amigável e facilmente impressionável. Seu prato favorito são Donuts.
Koyomi (Makoto Okunaka)
Koyomi é uma garota meio esquisita, porém frágil, com um passado misterioso. Será que ela é realmente humana? Ela tem a tendência de ajudar os outros personagens com as suas previsões do futuro. Já que tem pressão baixa
Daimon Riko (Yuko Takayama)
Uma Detetive junior da polícia metropolitana a qual se associa com pessoas envolvidas em atividades demoníacas. Ela suspeita que a polícia não está fazendo o seu papel e resolve ajudar as pessoas do seu jeito.
Shigeru Wajima (Hisahiro Ougura)
Haruto Usa os anéis mágicos criados por Wajima pra se tornar Wizard. Wajima se torna o tutor de Haruto e Koyomi, os quais vivem juntos, Haruto o ajuda testando os anéis.

Uma breve sinopse: Os inimigos nasceram de uma cerimônia milenar que aconteceu durante um eclipse solar. Haruto e Koyomi sobreviveram. Através dos cinto e dos anéis entregues por um misterioso mago branco, Haruto transforma-se em kamen rider Wizard, com seus poderes recém-adquiridos, ele está destinado a enfrentar estas criaturas.

0 comentários:

Postar um comentário