Bora falar de série?

http://www.trueblood-online.com/wp-content/uploads/2012/05/462627_423129091045055_100000439037507_1476813_1549577226_o.jpg

Give me your blood,Bit**!


True Blood tá voltando,meu povo (\o/).
Preparem os pescocinhos por que vai rolar sangue adoidado nessatemporada (como se não tivesse rolado nas outras,né? rsrs)




Nessa quinta temporada, oelenco vai tá bem reforçado, afinal, a linha das histórias está tomandoproporções bem maiores. Os "reinos" começam a se estabelecerem.
Pelo menos, uns cincopersonagens novos estão entrando nessa nova temporada. Vamos aos nomes:


- Roman: O PoderosoVampirão

Esse vai ser o cara quevai regular muitos vampirinhos mequetrefes da série. Quem vai interpretar ele,será o ator Christopher Meloni ( Law & Order). Tipo, ele vai estar à frenteda “Vampire Authority”, que será uma organização que reunirá os vampiros maispoderosos da Terra.

-Rosalyn Harris: AVampira veste Prada (ops, Chanel).

Essa vai ser uma vampiralinda e maravilhosa e podre de chique que também será membro do "VampireAuthority". A atriz que interpreta é a Carolyn Hennesy ( General Hospitale Cougar Town.).

-Dieter Braun: Oestrategista

Também membro da “VampireAuthority”. Ele será uma espécie de cara que vai regulando as guerras econflitos entre as espécies. Christopher Heyerdahl é quem interpreta e ele játá nessa vibe vampiro por que ele é um dos Volturi da saga Crepúsculo.

-Kibwe: Presidente daturma do "deixa disso"

Ele vai ser uma espéciede diplomata da “Vampire Authority”. Ele vai manter a harmonia entre as espécies(que são mais de um milhão) da série. O ator é o Peter Mensah que sabe reagirquando a parada é guerra por que já atuou em “300″ e no seriado “Spartacus”.

-Patrick Devins:Finalmente um ser humano nessa po***

Tipo, eu sei que existemoutros, mas os principais, quase todos são vida louca do sangue zoado. Essecara vai ser homem humano que não é um x-men sangue nos zói que vai botarquente nessa temporada. Quem interpreta é o Scott Foley.

Bem, adiante uns cincoque vão ser bem legais nessa temporada de 12 episódios. A série começa no dia10 de junho na HBO (simultaneamente no Brasil e nos EUA).




Are you ready?

E olha o vídeo!



Beijinhos,
Laíssa Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário